Our amazing new site will launch in

Blusas bordadas



OLA AMIGAS
Como podem ver ainda estou na fase das camisetas...adoro inventar estas coisinhas lindas. Hoje..num sabado..resolvi ficar em casa para colocar meu blog em dia...afinal...é minha segunda familia. E olha que aqui em Floripa tá um tempo legal, a ilha tá cheia de gente para o Planeta Atlantida.....( artistas na praia......como Victor e Léo que eu adorooooo) mas preferi ficar de molho até porque estou com uma preguicinha....
Esta blusa é simples....aplicação de patchcolagem com tecido de chita e algumas lantejoulas...coloquei um passa fita de cortinas...que tal???Agora vou coloca-las a venda....
Bjs Heloisa



Bem....que tal uma camiseta com um Poema de Fernando Pessoa? Vinicius? Que tal Mario Quintana....Pois foi assim que tive essa idéia...Deu uma trabalho ficar bordando essas curvas em ponto haste....pedi ajuda a Silvana lá em Miami.....mas valeu a pena...Poderia ser com tinta...mas não iria ficar tão artesanal....Minhas duas filhas já encomendaram com um pedacinho de musica do Fabio Junior.....amei esta ideia....o que vcs acharam??.
















Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive