Our amazing new site will launch in

Minha blusa redonda



Gente, a falta de tempo tem sido um problema de todas nós nessa reta final de Ano
Nossa, ando assoberbada (olha, difícil essa rsrsrsrsrs) de afazeres. E para completar, vamos pintar a casa, eu e o maridão
Ele passa a massa e lixa, sou alérgica, e eu pinto
Sempre fazemos isso, todos os anos, a esses anos todos
Esse ano resolvi colocar verde água e vou tirar o pêssego
No momento estou terminando uma bolsa Anjelina, encomenda, e depois vou fazer uma coisinha que inventei para dar de presente
Estou postando hj uma blusa redonda que fiz para minha filhota e já estou com encomenda
bom vamos a blusa












Amigas, desculpe a falta de tempo, de passar no cantinho de vcs para tomar um cafézinho. Falo pq sei que as coisas vão piorar. Agora só vou respirar e ter tempo para comentar com calma ano que vem. Espero contar com a compreensão de todas e continuo com o mesmo carinho por todas vcs. Qualquer coisa escrevam, que pelo menos para responder vou arrumar um tempinho

mil bjs a todas










Coloquei mais essas fotos para ajudar, visto que fiz pela foto que postei aqui mes passado. Uma blusa verde. Não tem receita, fiz no olhômetro, e coloquei aberta de modo que facilitem vcs. Vai especialmente para duas amigas, Eunice e Kátia, enfim, na verdade vai especial para todas, pq ensinamento se passa, não se leva no caixão. Qualquer dúvida, podem me perguntar que responderei com maior prazer

Ah esqueci de postar a troquinha do mickey que recebi da nossa amiga Ana Trevisol
Essa eu recebi:




Obrigadinha Aninha pelo carinho e atenção, vc é um anjo
Teve a delicadeza de me enviar uma apostila e materia para que eu comece a aprender a bordar, um sonho meu
Que DEUS a abençoe!!!!
Agora, para ver o que enviei para ela, tem que dar uma passadinha no blog dela rsrsrs
Não cliquei e não consigo copiar a que ela postou ( só eu mesma)

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive