Our amazing new site will launch in

Bolero/Colete Mais Você S2



Olá! Hoje trago o Bolero/Colete ou como quiserem chamar, bem procurado na net depois que a apresentadora Ana Maria Braga usou, e mostrou no ar em seu programa Mais Você. Eu fiz através da receita que a Samanta postou em seu blog e que eu deixo no final do post. Abaixo fotos do meu e o da Ana para comparem... Confiram!!

Frentes

S2

Costas


Então, gostaram?? Eu sou suspeita, mas prefiro o meu hehehe... E já tem dona gente, saiu da minha manequim direto pro "corpictcho" da minha cunhada Vivi :D... Quero agradecer a todos (as) que me visitam e prestigiam meu trabalho, muito obrigadaaaa...!!! Bjo no ♥ Paz, benção e um ótimo inico de semana!!

FOTO REVISTA

GRÁFICO

RECEITA

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive