Our amazing new site will launch in

DESABAFO E ORAÇÃO






Oi, amiga!


Vou te contar! Estou muito sem graça e chateada. É super desagradável, mas preciso desabafar com você. Mais uma vez sou agredida por uma pessoa que nem ao menos sei qual é o seu nome e o seu rosto..... da tal da anônima....


Tento entender o porque dela se dirigir a mim com tanta raiva e furor.


Quando leio seus recados sinto-me totalmente constrangida e fico profundamente triste.


No primeiro instante me chateio muito... muito.... mesmo! Depois racionalizo e consigo perdoar, mas não deixo de questionar:


- Como pode uma pessoa, que nem ao menos me conhece, me tratar com tanta rudeza? Com tanta falta de educação? Com tanta falta de humanidade? Com tanta falta de respeito?


- Será ela, uma pessoa tão maltratada pela vida e tão infeliz , que se reveste de uma couraça para não se envolver e machucar, mais do que já se machucou?


- Será que ela faz isso para não se envolver emocionalmente de medo de sofrer?


- Ou será que já sofreu tanto que nem percebe que está maltratando para não se envolver, por medo de sofrer?


- Será que não percebe que agindo assim ofende profundamente as pessoas?


São muitos os questionamentos que faço. Não acredito na maldade por maldade...




- Se estivesse eu, no lugar dela, passando pelo que ela está passando, ou já passou, agiria da mesma forma?


- Me comportaria da mesma maneira?


- Sairia por aí destilando o meu veneno e a ofender gratuitamente as pessoas? Pessoas que não teem nada a ver com isso?




- Agiria eu também dessa forma com alguém que gasta o seu tempo a postar o que faz e acha que vale a pena dividir? Que se preocupa com o sentimento das outras pessoas?


Tenho certeza que não!




Eu também já levei umas pancadas da vida e nem por isso maltratei os que estavam próximos a mim. Muito menos os que nem conhecia. Tenho princípios rígidos de respeito ao próximo.




Não maltrato e não aceito que o façam na minha presença.


O comportamento dessa pessoa diz claramente como foi e como é a sua vida.




Vejo claramente nas suas palavras que ela se sente uma pessoa inferior e maltratada pela vida.


Vejo ainda nas entrelinhas dos seus recados um pedido de socorro urgente.


Demoro, mas depois de muito racionalizar perdoo.


Sinto pena.... muita pena, mesmo!


Acho que o melhor que tenho a fazer é pedir a Deus por essa pessoa. Pedir a Ele que interceda na vida dela e lhe proporcione ser amada e amar.


Acredito que se ela receber um pouco de amor, de paz e de alegria, ela vai se tornar uma pessoa melhor.


Vai viver em paz e vai deixar que as outras pessoas sigam seus caminhos em paz, também.




Acredito verdadeiramente nisso e por esse motivo, peço a você que elevemos os nossos pensamentos a Deus e peçamos por ela:


Senhor, peço nesse momento :


- Que abençoe essa pessoa que não se identifica, mas que o Senhor conhece bem, sabe quem é, e principalmente o porque dela agir assim;


- Peço que a torne uma pessoa melhor;


- Que lhe dê um bom companheiro, lhe dê muito amor, e muitas
alegrias. Que ela descubra a felicidade e possa vivê-la;


- Qualquer que sejam os seus problemas Senhor, abençoe a ela e a toda sua família, para que eles possam soluciona-los o mais rapidamente possível;


- Peço ainda que perdoe os seus pecados e agressões;


- Finalmente peço que me abençoe e me perdoe, também, Senhor, por não ter controlado os meus maus sentimentos em relação a essa pobre alma. Peço perdão dos meus pecados e peço ainda que me faça, também, uma pessoa melhor a cada dia, Senhor;


- Abençoe também essa amiga que se juntou a mim para Te pedir, Senhor. Abençoe a ela e toda sua família.


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,


Amém!


Já me sinto bem melhor!


Muito Obrigada por ter me oferecido seu ombro amigo, mais uma vez.










Abraços com carinho,













Sônia Maria




www.falandodecrochet.blogspot.com

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive