Our amazing new site will launch in

Gente estou euforica!!!! Algumas novidades



Meninas, ficar sem internet a essa altura dos acontecimentos e do meu grau de dependencia rsrsrsrssr, estou cada vez mais viciada na blogosfera, é o fim do mundo!!!
Bom nesse meio tempo, entreguei umas encomendas, mas como sempre nada de fotos, não sei o que acontece, acho que é a falta de costume com as cameras digitais, esqueço sempre de tirar as fotos
Fiz uma bolsa vinho, igual a essa





Essa é da minha filhota, mas a que vendi é idêntica rsrsrs



Tb fiz um boiné rosa e a menininha ficou lindinha com ele
Nossa, enquanto estive em stand by, comecei uma blusa redonda cinza e a vizinhança já está de olho rsrsrs, vou ver como vai ficar, já estou no fim e já tenho encomendas.

Vou fazer uma bolsa da anjelina e uma toalha quadrada para mesa de 4 cadeiras que estão encomendadas, espero que antes do Natal, pois vou viajar Ano Novo

Bom gente, vamos a um pouquinho de navegação, pois vou postar depois a troquinha que recebi da amiga Ana Trevisol (um doce de pessoinha)















































































Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive