Our amazing new site will launch in

Guirlandas!!!!!!!!!!!!!!!!



Meninas, Dezembro, Natal ,Meu Niver dia 16 rsrsrsrsrsrs, e por fim Ano Novo!!!!!!!! Ai, dia primeiro de Janeiro, Niver do meu netinho!!!!!!!urru!!!!!!!!
Eita mês legal rsrsrsrs!!!!!!!!!!!!
Por isso, com a chegada do dia 8 de dezembro, começa a armação das árvores de Natal (tem uns apressadinhos que já armaram kkkkkkkkkkkkk) e ornamentação da casa para a chegada do papai Noel.
Sendo assim, resolvi postar guirlandas que tenho arquivadas, relíquias das minhas andanças na net rsrsrsrsr
Espero que sirva de inspiração para quem ainda não fez a sua
mil bjs amigas e desculpe a pressa, pq só entro aqui rapidinho, mas meu coração é de vcs



























Espero que vcs aproveitem bem as postagens e que enfeitem a casa
Adoro enfeitar minha casa
Natal é uma data especial para mim, é quando consigo reunir toda família (minha mãe, meus irmãos, minha irmã, minhas cunhadas,meus sobrinhos e sobrinhas, juntamente com meu maridão amado e minhas filhas e netinho amadíssimos rssrsr
Pena não conseguir reunidos todas as amiga, seria o máximo!!!!!!!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive