Our amazing new site will launch in

Sapatinho em crochet branco com joaninha



MAIS SAPATINHO COM NOME DAS MINHAS AMIGAS.
Este tem o o nome da Patty ( Agulhas Fashion da Patty- espetacular) Engraçado que recebo encomendas com os nomes das amigas....

Bem...voltei de mais uma viagem... Fui a Manaus....cinco dias...cidade maravilhosa de um encanto, um povo e uma gastronomia espetacular...qualquer dia vou colocar umas fotos minhas com os ribeirinhos....(moradores da beira do rio)....

Prá não ficar a toa...fui lendo um livro do Nelson Motta que conta a historia do Tim Maia....devorei o livro...é engraçado.....triste.....interessante...

Vcs precisam ler...que historia.., que coisa incrivel...Como pode alguem estar ao mesmo tempo nos dois extremos da vida....Ser maravilhoso na musica ....e doidão nas regras e normas...é um aprendizado...como psicologa fiquei encantada.....como amante de suas musicas fiquei esclarecida....
Mas...vamos ao nosso crochet...

Esta mimosidade foi criação minha...Fui fazendo...fazendo...fazendo....e saiu essa coisinha linda da mamãe......É facil demais...não tem erros....Se tiver duvida é so me falar.....Achei parecido com a Patty...bem fashion....desculpa Patty



Aqui é o sapatinho de costas


Prá não ficar chato....tirei a foto da minha varanda....

Láaaaa bem no fundo é a Lagoa da Conceição



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive