Our amazing new site will launch in

BIQUINE DE CROCHE



BIQUINE DE CROCHE:

BIQUINE DE CROCHE:


Esse meu Biquine de Croche , foi o meu unico Trabalhinho de Verão ...Rrss...Agora tenho que me preparar para o Inverno que vai chegar......

Recados Para Orkut Amiguinhas....


As minhas Férias Acabaram......Nessa Segunda - Feira volto a trabalhar novamente , Agora sim começa tudo de novo aquela correria.....Rrss...Trabalhar fora , cuidar de Casa , Filho e Marido e Fazer meus crochezinhos que eu Adoro....Vou fazer de tudo para poder estar sempre presente aqui no meu Bloguinho e poder retribuir todas as minhas visitinhas que eu adoro com muito Carinho,talvez eu demore um pouquinho ,mas podem esperar que eu vou....Rrss....Eu espero tambem conseguir um tempinho para continuar fazendo os meus PAPS ...

TENHAM UMA OTIMA SEMANA.

Mil Beijinhos.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive