Our amazing new site will launch in

CASAMENTO DA ROBERTA E DANIEL - 16 AGO 2008









Olá, amiga!





Hoje quero dividir com você, um dos dias mais felizes das nossas vidas, o casamento da Roberta com o Daniel. 





 Na foto abaixo, eu, Daniel, Roberta e Roberto.











Na seguinte,  Ana, Daniel, Roberta e Paulo ...











Dia 16 de agosto, foi um dia muito importante nas nossas vidas. Um marco histórico, para as nossas famílias, o dia do casamento da nossa querida filha Roberta com o nosso genro Daniel, meu filho do coração.














A cerimônia e a festa do casamento foram lindas.  Iniciou ao por do sol e terminou já à noite com a lua cheia. Várias amigas me pediram para mostrar as fotos.











Hoje indico, para vocês, o link do Programa de televisão do Wanderval , meio avô do Daniel. Ele fez um programa só do casamento. E como todo programa de TV tem propagandas e tudo mais. 





Vocês vão poder me ver e me ouvir. Roberto e eu fomos entrevistados . Chic, não (risos)? Está no primeiro bloco do programa. Estou de vestido na cor violeta e com degradê de lilás. Vejam e depois me falem, o que acharam da sua amiga (risos). O link do programa é esse: http://www.programaviabsb.com.br/





Entrando no site click em PROGRAMAS. Depois no programa 725 . São dois blocos: Click no 


1º Bloco - Enlace Matrimonial Roberta e Daniel. Depois volte e click no 


2º Bloco - Enlace Matrimonial Roberta e Daniel. 





Na entrevista vocês verão que o noivo também é Lacerda. A família do meu marido é Lacerda e a família do pai do Daniel também é. Na festa, quando fiz as apresentações dos Lacerdas, descobrimos o parentesco. Se não me engano o bisavô do Daniel era Primo do bisavô da Roberta.



Êta, mundinho pequeno!




Abraços com carinho,




Sônia Maria

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive