Our amazing new site will launch in

MAIS FOTOS DO CASAMENTO DA ROBERTA E DANIEL










Olá,  amiga!




Você está com tempo e querendo ver fotos de casamento?



Se não estiver com tempo e nem com vontade de ver muitas fotos, acho melhor voltar mais tarde (risos). Crochet aqui só numa próxima oportunidade (risos).




Hoje postei muuuuuuuuitas fotos do casamento da Roberta e Daniel.




Sei que, muitas de vocês, ficam tristes com as minhas tristezas e se alegram com as minhas alegrias. Acompanham minha vida e se emocionam quando eu me emociono. Portanto, quero dividir com vocês, um dos dias mais felizes de nossas vidas, o casamento da nossa filha Roberta com o Daniel.




Foram muitos os momentos de preocupações que antecederam o casamento. Tive muito medo que o Roberto não se recuperasse. Tive mais medo ainda, na época da segunda cirurgia. Os convite já estavam impressos, a festa contratada, o vestido da Roberta sendo confeccionado e meu marido indo para o hospital fazer a segunda cirurgia. Sempre fui muito confiante. Mas confesso que às vezes ficava muito apreensiva. Tive medo, muito medo.




Graças a Deus, às forças e às orações de todas vocês, tudo se realizou maravilhosamente bem.




Meu marido levou nossa filha ao altar e a entregar ao Daniel.




Foi um momento de muita emoção, felicidade e também de agradecimento a Deus.




O casamento teve seu início às 17:45 h e terminou quando a noite já havia caído. O entardecer foi mágico. Era dia de lua cheia. O céu estava lindo, muito lindo.




As musicas da cerimonia foram executadas pelo Quarteto de Cordas de Goiânia.




Foi um casamento religioso com efeito civil.




Foi celebrado lindamente pelo Padre Camilo, que é um encanto de pessoa.




O foi para as 17:00 h. Como o clima aqui, nesta época do ano é muito quente, achei de bom tom montarmos uma estação de águas aromatizadas, para que os convidados pudessem se sentir mais a vontade e confortáveis. Foi um sucesso!




Encomendei jarras de água de diferentes aromas. Em uma jarra, água com folhas de hortelã, outra água com folhas de erva cidreira e outra com água e flores de camomila. Um detalhe simples, mas que foi muito elogiado. Abaixo foto da mesa para que possam ver o quanto é simples, mas de um efeito maravilhoso.




Na verdade eu queria servir os cubinhos de gelo com as folhinhas dentro deles, mas não consegui. Ficou assim mesmo, aguinha geladinha com um leve aroma delicioso.



Abraços com carinho,


Sônia Maria













Não são lindos?????

































































































































A noite ja havia caído quando terminou o casamento....







































Compareceram a cerimônia e festa 348 pessoas.


Não tivemos como convidar a todos que gostariamos.




Abraços com carinho,




Sônia Maria

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive