Our amazing new site will launch in

Meu aniversário



Mais um ano de vida completo hoje, Senhor;
E meus olhos voltam-se a Ti, enquanto meu coração agradece.
Nascer é um milagre; Viver é um milagre;
Dois milagres que vêm de mãos dadas com o mistério.
Eu poderia não ter nascido, e o mundo continuaria a sua marcha, sem mim;
Mas eu existo!
Estou viva, rodeada pelo calor humano e pela amizade de tantos corações que me querem bem:
minha mãe, meus familiares, amigos e benfeitores.
Viver é estar a caminho, em busca de uma constante realização pessoal.
Preciso de tua benção Senhor, para crescer, para acertar, para seguir em frente, com otimismo, coragem e perseverança.
A vida é uma Liturgia, e meu Ofertório de hoje é mais um ano de existência.
Obrigada, Senhor, porque eu existo.
Obrigada pela fé que eu tenho,
e pela esperança que ilumina minha jornada.
A vida é bela e digna de ser vivida.
Obrigada, Senhor!
Amém!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive