Our amazing new site will launch in

VESTIDOS EM CROCHÊ







Bom, estou dando uma passadinha bem rápida hj, pq a coisa ta pegando fogo...
Estou com encomenda no forno e a lentidão está me agoniando. Acho que além de ser uma processo lento, meu nervosismo aflorado, me deixa muito ansiosa, mais do que o de costume.
Então, para me descontrair, pensei... vou postar um mico meu, assim, as pessoas podem ficar mais relaxadas para contarem os delas, já que essa blogueira, que quase não entende nada de informática, tb dá os tropeços dela.
Não posso dizer que sou igual ao nosso amigo Cauê, do blog A Vida é Bela que nem conseguiu postar suas gafes aqui e fez um post no blog com quase todos que cometeu. Mas tb não fico muito atrás, visto que sou a rainha da distração.
 Vou começar contando uma que cometi quando era mocinha, por volta dos meus 16 anos, eu estudava e durante o dia ficava na casa dos meus avós, pq era mais perto da escola. Tinha um rapaz, bem mais velho que eu, que morava na esquina da rua, uma casa enorme, eu eu bem que caia de um precipício por ele. Um belo dia, vinha eu da escola, toda rebolativa, me sentindo, passo pela casa dele. Ele na janela, de olho e em mim, que estou sabendo, grita e me pergunta por minha avó que estava se recuperando de um problema de saúde. Eu, toda, toda, me sentindo a poderosa, me viro e digo, _Merolhou.
Logo fiquei agoniada, errei P...
Repeti: _Merolhou, merolhou...
Não saia, comecei a ficar roxa de vergonha e sai correndo, de longe ouvi a gargalhada gostosa dele.
Fiquei sem passar em frente a casa dele por um longo tempo, dava uma volta quilométrica, só para não passar por ali. Conclusão, nunca mais vi o rapaz.

Agora vc clica AQUI e conta o seu!!!!


Então, como meu tempo anda curtinho, vou contar mais em outra oportunidade, senão vcs até deixam de me visitar achando que não bato bem da bola rsrsrsrs

Como de praxe, vou deixar umas inspirações de vestidos, para alegrar ainda mais os olhinhos de vcs, Selecionei com muito carinho, tem de vários tipos e quem não estiver fazendo nenhum trabalho, é uma boa pedida
Bjus a todas!!!!




























Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive