Our amazing new site will launch in

Eu ví um .... urso?



Bom dia meninas e meninos!
Que seja lindo esse domingo para vocês como está sendo lindo aqui!
Um sol maravilhoso e cheio de vibração positiva!

Quando ontem falei de Jesus, passei uma mensagem positiva de ajuda a mim e também algumas pessoas que precisam ouvir isso.
Nem todos os dias tem gente falando palavras de construção no teu ouvido, e sim, pessoas tentando te desequilibrar, fazendo você acreditar que a vida não vale mais a pena. Que tudo já se foi ...
Eu sei e vocês sabem que não é assim, mas, tem gente que está mal.
Se de alguma maneira eu puder ajudar com essas palavras, já valeu o meu dia!

Não sou boa samaritana, apenas dou aquilo que eu gosto de receber!

Obrigada pelas dicas, e foram tantas, que eu fiquei acesinha! Hahahahahahaahha...
Vou providenciar o material e terminar o pano.
Olha ... eu adorei a opinião de todo mundo!
De coração mesmo!
É por isso que eu sempre recorro ao blog! Hahahahaha ...

Hoje vou mostrar um trabalho que eu fiz inspirado num Patchwork da Cintia, que tem galeria no Flickr e faz belíssimas artes, me parece que dá aulas também!
Embora eu não a conheça, deixei um comentário em sua página do Flickr, e recomendo as pessoas de bom gosto a visitar!
http://www.flickr.com/photos/pontofinalpatchwork/3386966231/in/set-72157622781169038?reg=1&src=comment

Não copiei a foto de lá, porque ela tem direitos reservados e então respeitei isso, mas, se quiserem podem visitar no link acima. Vale a pena conferir!!!

Esse é o meu uuuuuuuuurso! Hahahahaha ...

Vou contar agora a história - não estou pixando meu trabalho não hein... tô contando o que houve!
Hahahahahahahahaha ...
Eu fiz o molde olhando pela tela e coisa e tal ... sendo que o tecido que tenho aqui, é branquinho contudo, o bendito é algodão, mas, na hora de pintar a tinta parecia estranha....
Não sei se a tinta estava grossa, ou se o pano não aderia a tinta.
Começou a me dar um desespero de causa, e logo pensei: 
- Putzs! Estraguei o urso da Bete!
Aquela minha cunnhada ... lembram?
Achei de inventar logo na toalha de rosto prá ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As tintas eram novas, o tecido também ... o que poderia ter acontecido??
Sei lá! Continuei a pintar. Porque eu pintei?
Porque eu não tinha o tecido marrom e menos ainda o cor de pele.
Não dava para fazer um urso roxo! 
Ía parecer que ele tomou uma surra e veio tirar foto ... hahahahahaha ...

Por fim, já estava desistindo quando chegou a Bete e disse:
- Ahhhh ... ele é tão fofinho! Tá parecendo que é de couro!
Couro?!

Verdade! Ele secou e ficou com aspecto e cor de couro.... hahahahahaha...
É mole?! Levei para casa da Neide e todo mundo achou uma graça, e perguntou? - Káthia, é de couro?!!!!

Pensei que a Bete ía reclamar pra caramba, pensei que tinha estragado tudo, porque o urso ficou com marcas da pincelada, e isso não é legal.
Contudo, ele ficou fofinho! Rsrsrsrs...

Hahahahahahahaha ... foi aí que encontrei coragem pra mostrar aqui.
Eu já estava pensando em fazer outro!

Usei tinta dourada para as orelhas e o fucinho, preto para o nariz e os risquinhos, e capuccino com sépia para o corpinho.
Gente, ele secou e ficou igualzinho a um pedaço de couro.
Não ficou duro, mas ficou consistente e impermeável... vai entender! Heheehehehehehehehehehehe ...

Viram que eu acertei no barrado de tecido? Ahh moleque!!!!!
Usei linha Cléa matizada com roxinho para costurar o ursinho!

Agora já sei, não vou escolher mais um pano tão liso para pintar!
Quem disse que fazer Patchwork vicia, acertou em cheio!!!!

Gente querida, muito obrigada viu?
Um beijo enorme, valeu!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive