Our amazing new site will launch in

TRISTE, PERDI MINHA CADELINHA DAIANA, FOI MORAR AO LADO DO SENHOR!!!!



E Deus levou...

Pois é... minha lindinha se foi... uma poodle, iria completar 16 aninhos no dia 13 de outubro e Deus a levou antes. Impressionante como esse bichinhos nos cativam, a tal ponto de agregarmos eles a nossa família e temos por eles sentimentos de filhos. Não que seja a mesma coisa, embora pra quem não tem filhos até seja, e não recrimino ninguém por isso. Tenho filhas, netas, marido, irmãos, mãe e sinto por meus filhotinhos o mesmo amor.
Estamos muito tristes,e pasmem, meu maridão mais que todos, ultimamente ela estava muito agarradinha a ele...
Nossa, impressionante como passa um filme em nossa mente, desde quando a peguei na casa em que ela nasceu até os dias de hoje...De quando ela ficou prenha e eu ajudei no parto... de quando, mesmo que raramente, ela adoecia, posso contar umas duas vezes que fui obrigada a levar ela no veterinário fora das consultas de rotina...
Mais impressionante ainda, é como os 5 que ficaram sentem a falta dela, choram, latem, estão inquietos. Como sentem!!!

Bem, com isso não tive ânimo em postar nada e agora estou voltando, porque a vida continua e temos que prosseguir com ela.



Terei que scanear uma foto dela, mas por enquanto vou homenageá-la com seu único filhotinho macho, o Kevin. Esse que esta no meu colinho, está com 13 anos e desde muito cedo ficou cego.



Bom, mas esse blog é um blog pet??? Nãoooooooo


Portanto, vamos ao que interessa a vcs, que vai fazer os olhinhos brilharem
Bom, resolvi que hj vou colocar uns mimos, alguns chaveiros de crochê, assim quem quer fazer algo rapidinho para ganhar uma graninha, ai estão as dicas



































Diz ai, não são lindinhos????!!!
Então o que vcs estão esperando??/ Mãos á obra!!!!
Bjus a todas

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive