Our amazing new site will launch in

Misturinha de crochê e ponto cruz



Oi meu povo!!!!
Tudo bem? Cheguei ainda agorinha e já estava pensando desde ontem o que eu iria postar.
Não é por falta de material não, mas, como ando pensando em Patch o tempo todo, quase esqueço que tenho que da um "UP" aqui no bloguinho, né?

Então escolhi um tema para os pequenos!
Hoje tem Ponto Cruz, crochê e até uma saia bem bonita para a mamãe.
Tenho visto muitas amigas fazendo babetes, toalhinhas de mesa, bate mão e etc... escolhi temas lindinhos para aplicação em todos esses acessórios, e tenho certeza que vocês vão gostar!

 Que bonitinho! Uma opção para os meninos!!!



 Ponto Cruz para os dois!!! 
  








Mas, não é mesmo uma graça?
Então! Use e abuse! 
Aproveitando o embalo, será que a mamãe gostaria de usar uma saia em motivos abacaxis? É um charme à parte!!!



Um beijo imenso para vocês amores!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive