Our amazing new site will launch in

Vamos de cozido à portuguesa?



Oie amores!!!!!!

Eu sou chic benhê!!! 
Lançei a moda de comer na área de serviço... hahahahahahahaha ...
Brincadeira!
Eu tenho cozinha, mas, a mesa é pequena, o jeito é ficarmos na área mesmo.
Se somos os genuínos pobres, temos que agir como tal... hahahahhahahahahahahahaha ...

A primeira coisa que o pobre faz é registrar os momentos de prazer.
Se o pobre não tirar foto de onde foi e o que comeu e fazer poses estratégicas, pode crer ... não é pobre genuíno!
Desconfie!
Advinha quem tirou essa foto?! A minha cunhada!
Não é brinquedo não, mas, eu já perguntei pra ela qual o problema dela comigo!!!! Hahahahahahahahaha ...
Conseguiu colocar a nossa foto igualzinho aqueles monstrinhos do filme Monstros S/A.

A Andréia fez a pose do pobre ... é genuína! Hahahahahahaha ....
Tiramos outra, mas, aí eu achei que deveria colocar a primeira porque tá muito engraçada! hahahahahahaha ...
Essa está aprovada!
Olha a safadinha da minha cunhada aí genteeeeee ...
Mas, é tão safadinha!
Sabe aquelas crianças com cara de santa mas, é uma capetinha? 
Essa é a Bete! E o chato é que a Marlene adora ela!
Ai que sacooooooooo ... hahahahahahahahahaha ...

Enquanto a gente fazia poses e tirando fotos, a Marlene falou assim:
- Eu vou é comer essa delícia agoraaaaaaaaaaaaaaa ...
E todo mundo falando em coro:
- Nada disso! Espera! Calma aí! É a última foto ... eu prometo!!!!

Rsrsrsrsrsrsrsrsrs ... meu Deus! 
Quem está no quintal ao lado pensa que deve ter umas 15 pessoas falando ao mesmo tempo, uma zoeira... que nada! Éramos 5!

Todo mundo tirou foto, agora é a vez do Cozido!!!!!
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...
A amiga Carla Pereira me contou que cozido de legumes lá em Portugal chama-se Cozido à Portuguesa, e eu que sou chic de doer, já deletei a palavra legumes e adotei para sempre a Portuguesa, com certeza!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...


Essa portuguesa aí levou:
Carnes, costelinha de porco, bacon, batatas, inhame, batata doce, couve em folha, chuchu, abobrinha, beterraba, cenoura, repolho, cebolas inteiras, linguiça de paio, linguiça fina, alho, coentro e muito amorrrrrrrrrrr ....

Nós comemos muiiiito! 
Estava uma delícia sem sombra de dúvidas! 
Está com água na boca? Desculpa gente, mas, estava gostosa mesmo!
Um arroz cozido com o caldo dos legumes para aproveitar seus nutrientes e lá fomos nós!
Depois do almoço, demos uma paradinha para um papo gostoso e coca-cola geladinha ...
E assim que o buchinho permitiu, fomos aos trabalhinhos... e arteira consegue ficar com mãos paradas e boca calada?
Claro que não, né?!

esse é o projeto que eu estava comentando post anteriores.
É um casaco que muitas amigas blogueiras já fizeram, inclusive a linda Renata   do Blog Pérolas do Crochet 




Usei o fio Vip mesclado e está inacabado ainda.
Estou com problemas de montagem porque tive de aumentar para o meu tamanho. Se eu aumento, ele fica transpassando na frente, se eu diminuo, fica a minha barriguinha amostra ... putzs!

Quem manda ser gordinha? hahahahahahaha ....

Faltam as mangas. Mas, as amigas disseram que fica legal sem mangas!
A dúvida é: Com ou sem mangas?!


Amei os mesclados que ele faz. Cada square é um desenho diferente!
Esse é o original!
Ser magra é tudo de bom! Ohhhhhhh ... rsrsrsrs...
Tudo cabe, né?


Mais tarde, a  Marlene fez trança embutida no meu cabelo e no da Andréia, e ficamos recordando os tempos que ela era cabelereira... hahahahaha ...


Olha como ficou a trança da Andréia!!!!


Toda arrumadinha ... rsrsrsrs ...
Agora olha a minha, com pouquinho de cabelo que eu tenho ...

Hahahahaha ... meu cabelo é muito fininho, e a trança durou 1 hora e meia.

E assim aconteceu nosso encontro, que no próximo sábado será na casa da Andréia, e eu vou estar livre da cozinha... hahahahahahaha ...
Vou me divertir pra caramba, sem me preocupar em acordar cedinho!!!
Tomou papuda?  ; )

Meus amores,
Que vocês tenham um domingo ensolarado, cheio de saúde, de amigos, que se divirtam da maneira que mais lhes trouxer felicidades, ok?
Muito obrigada pela presença de vocês, obrigada pelas novas amigas!
Sejam sempre muito bem vindas!




Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive