Our amazing new site will launch in

Só inspirações . . .



Boa noite meninas!

Eu estava aqui com os meus botões pensando:
Eu adoro ficar na net, mas, não consigo ser viciada no face ... rsrsrs..
Fui lá, dei o meu ar da graça e agora a noite estou postando aqui.
Cheguei a conclusão que gosto mais do meu bloguinho!!!

Aqui eu gosto de apresentar meus trabalhos e ideias, posso ver os trabalhos das amigas sem ser mini posts, ou posts multiplos ... e aqui é a apresentação de uma vida, eu gosto de ler as ideias das minhas parceiras de artesanato.

Não sei se concordam. Entendam, eu não tenho nada contra o Face!
Só achei engraçado o modo como se expressam ... aliás, os assuntos são bem variáveis. Uma versão do MSN avançada ...

Eu chego, falo uma frase, e 10 pessoas que estavam on line, ficam quase que imediatamente ausentes! 
Ou acontece o contrário - falo com 1 pessoa e 4 entram.
Não falo bem com ninguém!

Acho que sou quadrada!
Gosto de conhecer melhor as pessoas que "curtem" o meu blog, ou que pelo menos iniciaram uma amizade por aqui.

Bem, enquanto isso, vou postar aquilo que interessam as pessoas que frequentam esse espaço, ok?
Encontrei esse lindo xale e salvei para mostrar para as amigas. 
Não tenho receita, mas, a foto está bem legal, mostrando os pontos e dá para fazer ...


As flores são lindas e deixa o trabalho com um jeito muito delicado.


Dá para ver que a autora usou uma lã com brilho e deu tom clássico na peça.


Esse modelo peguei da Coats, que por sinal é uma graça!


Não fiquem chateadas comigo não tá?!
Cada um se comunica como gosta e, por isso, existe a democracia, porque a censura ... Graças a Deus, acabou!
É que eu entendo que todo mundo se comunica, mas, não se entendem de verdade...

Um beijo enorme, e boa noite para todas as amigas!!!

Estrela - Destaques"Uma pessoa não é aquilo que ela diz ser, mas o que ela faz durante toda a vida."





Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive