Our amazing new site will launch in

MOTIVOS PARA IRLANDÊS EM CROCHÊ



Nossa... que moleza, mas mesmo assim estou passando por aqui, quase que me arrastando...
Não podia deixar de dar umas dicas de alguns motivos  de crochê para vcs
Estou na maior deprê... minha câmera está E-s-c-a-n-g-a-l-h-a-d-a!!!!!!!!!!!!
isso é ou não é motivo para que alguém tombe em depressão??
Pois é. Estou com coisas para mostrar e não posso.
Eu tirava foto com o cel da filha, pq o meu tira, mas não fica nadica boa essa droga de Alcatel, o dela fica bemmm melhor, mas agora ela mora longe... sniff, sniff, buááááááááá
Bem, já bem mais tranquila, tranquila até demais, pé pro alto, coçando a cabeça e olhando para o nada, vou postar as ideias e ver se tem alguma coisa para beliscar, pq não fazer nada dá uma fominha....































Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive