Our amazing new site will launch in

BOLSINHA CUSTUMIZADA EM CRCHÊ



Hoje, estou passando bem rapidinho, só para dar uma dica que achei legal. Fiz um arranjinho, simples e rápido, para minha sister colocar em uma bolsinha que ela estava fazendo com dois bolsos que tirou de uma calça jeans.
Ela queria reaproveitar os bolsos e teve essa ideia, então me pediu para que eu fizesse alguma coisa para enfeitar. Bom, fica a dica. Quem quiser pode até fazer para dar de lembrancinha.
Ah, ia me esquecendo, terminei o casaco infantil, mas ainda não postei pq estou sem máquina para fotografar, minha netinha Dudinha (aquela descendente de Ivan, o terrível) fez o favor de detonar e a infeliz da máquina não abre a lente. Não dá zoom. Não faz nada. Mórreu, mórreuuuuu
Vou providencias as fotos e post assim que der

Bjus a todas!!!


Vou até mostrar a fotinha  da Dudinha e vcs me digam se esse anjinho faz mesmo tuuuuuuuudo isso ou eu sou uma mentirosa.





 Então??? Sou sou não mentirosa??? 
É, vão achando que sou...

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive