Our amazing new site will launch in

Belas toalhas de mesa



Bom dia meus amores!

Depois de tanta comilança, nada diet, o assunto hoje é mesa sim, mas, decoração!!!
Uma decoração bem elaborada muda num todo o visual de uma casa.
Não sei quem disse a frase: " ... imagem é tudo!" Então!!!

Eu sou bem assim, o que os meus olhos vêem se encantam!

O crochê filé tem esse poder, de encantar, de deixar o ambiente mais aconchegante e dependendo da linha usada, pode ficar ainda mais belo!
Eu nunca usei a linha Mercer-Crochet, há quem diga que é finíssima e maravilhosa.
Os trabalhos feitos com ela dão a impressão de uma renda sem igual!!!!

Então, as dicas de hoje são toalhas lindas e sofisticadas feitas com essa linha!








Eu tenho muitas revistas de centrinhos aqui, mas, achei que estas estão muito delicadas e bonitas. Até anima fazer, né meninas?
Eu faria sim, mas, não em linha Mercer ... nem pensar!
Usaria uma Cléa bem linda, e olha que eu nem gosto de linha fina... uiui...

Meus amores, espero que tenham gostado da seleção de hoje!
Um beijão para todos!!!


flores
Estrela - Destaques    "Não se pode separar a paz da liberdade, porque ninguém pode estar em paz consigo mesmo se não é livre".





Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive