Our amazing new site will launch in

** SORTEIO SACOLA CÍRCULO ANIVERSÁRIO BLOG **



Meu blog faz aniversário em maio e lá se vão 5 anos de muita coisa boa desde que começei este cantinho, faço trico e crochê por puro prazer mesmo, e com o tempo veio também a compensação financeira, não pensava no blog até conhecer o primeiro blog de crochê que eu vi na net o da Feiticeira das Agulhas a Samanta na época ela expos uma peça minha no blog dela aqui, e quem não conhece hoje em dia...ela me incentivou na época e criei este cantinho...mas vamos ao que nos interessa...rs....o presente quem vai ganhar são vcs minhas seguidoras visitantes...esta sacola que recebi da Círculo por meu blog ser categoria ouro, e vamos juntos presentear vocês que merecem este carinho. 

 Nos próximos dias estarei colocando as regras...aguardem...e fiquem de olho.... 

beijoss....e Feliz Páscoa.....









Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive