Our amazing new site will launch in

Vestido Cléo




Olá amigas! Vim mostrar uma peça que fiz para mim. Não tenho tempo para fazer trabalhos para o meu uso, mas queria ter um vestido de crochê e entre uma encomenda e outra fui confeccionado-o. Enfim terminei! 
O modelo é bem feminino e na cor que eu amo: PRETO!!!  Vou usá-lo agora no verão e no inverno ele vai fazer composição com uma jaqueta de couro, curta e colorida...vai ficar lindo!! Quanto ao forro, mandei fazer na costureira, mas estou com dúvidas se vou deixá-lo com o forro comprido ou mais curto, mostrando um pouco das pernas.



O vestido ficará assim se eu optar em usá-lo com o forro curto.

costas
vestido sem o forro...forma um lindo desenho geométrico.
com amor...

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive