Our amazing new site will launch in

Começando o inverno no verão...



Recados
Bom dia meninas!!!


Como viram, eu mudei novamente a carinha do blog, e na verdade, era para ter colocado uma roupinha no carnaval para ele, mas, acabei por não conseguir.
Então, hoje com mais calma, troquei!
Rsrsrsrsrsrsrsrs ....


Tão bom se pudéssemos trocar os momentos que não estão tão bons por melhores ... aiiii ...
Mas aí, como é que aprenderíamos alguma coisa da vida? Pois é! 
Deixa assim! Rsrsrs ...
Ahhh ... ouçam a musiquinha que eu coloquei lá em cima.
Hummm ... relaxa que é uma beleza!!! Muito boa !


O que quero falar hoje, é que o verão está longe de acabar, mas, temos que pensar no inverno, e como eu sou bem atrapalhada com as agulhas de tricô, já vou logo me antecipando a fazer alguma coisa.
Me sento bem mesmo num cômodo com ar condicionado e la vou eu ... hahahahahahaahaha ...
Estou tentando pela miléssima vez fazer algo em tricô, e dessa vez eu tenho que conseguir.


Minha cunhada fala assim:
- Káthia, pelo amor de Deus entenda: Uns nascem com dons para tricô e outros para outras coisas, e você nasceu para fazer qualquer coisa ... menos tricô!


Hahahahahahahahahaha .... mas, eu não me dou por vencida!
Gente, não posso aceitar que eu não consiga fazer um casaco em tricô.
E agora?! vai meter isso na minha cabeça dura ... hahahahahahahaahahaha ...
                                Ponto tricô torcido - tirado da net
Mas, é tipo assim uma realização entendem?
Eu quero ao menos conseguir fazer um ... e depois dizer: - pronto! Consegui!
Sendo assim, escolhi para mostrar alguns casacos que eu achei uma graçaaaaaa ... tomara que gostem!


O pessoal da Europa é que diga! Tá fazendo um frio danado por lá.
Não vou dizer que não gostaria de passar uns tempos lá, porque bem que gostaria de conhecer o frio e a neve, mas, deve ser muito desagradável viver a maior parte da vida no frio!
Digo conhecer o frio de lá, porque não temos inverno rígido por aqui. 
Só no Sul tem esse frio gostoso, e mesmo assim não é como o de lá. Brrrrrrrrrrrrrrr ... ui!




Bem confortáveis e bonitos. Não tem dupla melhor!
Sendo assim, vamos aos gráficos pára já dar andamento aos nossos trabalhinhos ... hehehehe ...








Pronto! Espero que vocês gostem e possam aproveitar dessas receitas.
Agora vou agir a vida, porque  o tempo urge e a Sapucaí é grande!!!!


E por falar nisso:
-  Dá-lhe P O R T E L A A A A A A A A A A A A A!!!!!!
Tomara que saia o título para você minha escola querida!!!! 


Meninas, um beijo imenso!!
Tenham uma quarta-feira cheia de energia!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive