Our amazing new site will launch in

Estou participando dos sorteios!!!



A Círculo nos deixa enlouquecidas com tantos sorteios, e para aproveitar, resolvi postar aqui todos os sorteios que eu estou participando.
E convido vocês a fazerem o mesmo!
Quem sabe as chances de ganhar aumentam?
São 3 blogueiras maravilhosas, de primeira mesmo!
Eu se fosse você, participaria dessas 3!!!! Rsrsrsrsrs ...
Para participar é só clicar nas imagens, já está tudo linkado.

Sorteio do Blog Faniquito ( minha madrinha de blog )


Sorteio  do Blog Agulhas Encantadas, da Simone


Sorteio do Blog Artes em Ponto Cruz, da Fabíola


Vai ficar só de botuca?
Que nada! Clicou e já chegou lá! Mamão com mel!
Hahahahahahahaha ....
Entra nessa! Eu tenho certeza que você vai se dar bem!

Beijos amores!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive