Our amazing new site will launch in

Almofadas de crochê



recados

Hehehehehe .. Gostaram?
Vim espiar também as novidades das amigas!
Sexta-feira, e o fim de semana está chegando ... o que será que vamos fazer?
Que tal almofadinhas?!
Eu tenho umas bem legais para mostrar!



Essa é brasileiríssima do blog www.leiacook.blogspot.com
Que aliás, é uma gracinha de blog.

Hoje a preguiça me pegou quando eu ía virar à esquina ... hahahaha...
Não deu tempo de fugir dela, por isso, fui pescar literalmente na net.



E a pescaria rendeu "robalos" maravilhosos ... rsrsrsrsrsrs ...
Essa almofada estilosa é da  www.itsknotwood.blogspot.com
Achei super elegante!



Agora o "berdinho" ... hahahahaha ... gostou faniquitinha?
Eu achei tudo de bom! Não só pela cor, mas, as rendas ...
Isso me chama muito a atenção! Lembra os bordados da vovó!
Sabe daquele ditado que diz:
"Menos é mais"!



Essas são do mesmo site, mas, vamos combinar que a pessoa sabe fazer!
Nossa! Eu fico até arrepiada quando vejo algo que acho lindo.
Essa almofada de crochê é linda, mas, olha atrás dela ...
Quer matar mamãe?
Lindo o Patch usado para enfeitar a almofada branca.



Mandou "benzaço"!
Adoro crochê colorido, esse Ripple? lindo!!!
O catavento atrás? maravilha!!! Uiiii ...
Todos da www.thornberry.wordpress.com
Um verdadeiro escândalo de arte! hahahahahahaaha ...

E por falar em escândalo ... nossa ... eu fiz um hoje no centro de Caxias.
Já estava de saco cheio do calor forte, e mesmo com ar condicionado ligado, não tem motorista que aguente, e me veio um careca safado, tentando estacionar atrás do meu carro, quando eu também estava estacionando.
Pera lá!
No mínimo ele tinha que aguardar, e depois ele encaixaria o carro dele na vaga.
Quando percebi, parei o meu carro e deixei que ele entrasse na vaga e que se lasque!
Mas, quem se lascou fui eu!
O meu carro é grande e não deu. O rapaz chamou o careca e pediu para ele tirar o carro e deixar que eu colocasse o meu, já que tinha chegado segundos antes dele.
O careca retrucou:
- Rapaz, deixa que ela coloca ... ela vai saber!
O rapaz nervoso:
- Tá de brincadeira? Ela não vai conseguir! 
- O carro dela senhor, é maior que o seu!

Desci do carro disposta a dar um peteleco na careca dele!!!
( e o mais chato: com as mãos na cintura gorda como fosse xícara!)
Perguntei:
- E então filho, o que ele decidiu? Vai ou não vai tirar o carro dele daí?
O rapaz chateado:
- Pô! Ele tá falando alí com o dono do estacionamento ... reclamando de mim.
Falei com categoria:
- Então deixa que eu resolvo filho!

Botei a bolsa pendurada de lado no ombro, estilo Maria Bonita e já fui logo falando:
- Ô seu engomadinho do cacete, pode tirando a merda do seu carro de lá.
- Cheguei primeiro e você viu isso, e agora tá fazendo gracinha?
- Lugar de careca é no circo e eu não gosto de palhaços!

Com certeza a TPM falou mais alto, todos os hormônios explodiram.
Geral me olhou. O silêncio continuou e o careca voltou para o carro, ligou e saiu do estacionamento.
Fiquei decepcionada!
Não briguei, não pude falar mais nada? Isso acabou comigo!

Primeiro ele me inerva, depois sai calado e conformado?
Tá bom! Digamos assim: - Foi fácil, ao menos uma vez na vida!

Saí e fiz as compras. 50 minutos depois voltei, e fui ao caixa pagar.
Uma mocinha simpática disse:
- São R$6,00!

Dei um grito:
- O quêeeeeee? Tem alguma coisa errada aí minha filha!
A mocinha sorrindo:
- Tem não! Cada hora são R$6,00!

Apontei desesperada para a placa lá fora que dizia:
Estacionamento R$ 3,00 a hora.
A mocinha:
- Mas, a senhora estacionou na sombra, numa vaga cativa.
Retruquei:
- Ninguém me avisou que eu cativei a vaga em alguns segundos que eu estacionei. Nem fiquei 1 hora!!!

O suór escorria, gesticulava prá caramba, o sangue subindo...

Ela compadecida das minhas reclamações aliviou, e disse que o regulamento era esse, de uma próxima vez, eu já saberia. Mas, concordou que eu pagasse R$ 3,00, e sorriu gentil.

Fui ao carro, liguei e veio o rapazinho que me ajudou com o "careca".
- Ahh .. desculpa senhora! Com aquela confusão, nem pude informar isso prá senhora!
Eu disse:
- É ... sorte foi a dele que não estacionou!
O rapaz:
- Ele estacionou aqui em cima. Lá é R$ 2,00 ... é estacionamento da prefeitura.
Será que eu preciso mencionar o palavrão que eu xinguei?
Não, né?
Senão ... eu vou acabar espantando as minhas seguidoras e as novas visitantes do bloguinho.
É claro que o safado sabia disto! Por isso não retrucou. Estacionou no sol, mas, pagou R$ 2,00 por tempo ilimitado. A prefeitura não cobra por hora!
Quando eu digo que tudo acontece comigo, as pessoas ainda duvidam.

Se eu ver aquele careca manipulador, eu juro que dou cascudos nele até nascer cabelo!!!!




E foi assim a minha tarde ...
Frases para Orkut

Ai se eu te pego seu careca!!!!! Hahahaahahahahahahahaha...

Amores, uma boa tarde para vocês, e que o final de semana seja bem alegre, sem nenhum careca por perto!
Olha, isso não serve para o marido de vocês não, tá gente? hehehehehehehehe ...

Um beijooooooooooo!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive