Our amazing new site will launch in

Nossa Senhora da Medalha Milagrosa enfeitada com crochet



OLA AMIGAS
Bem hoje trago algo bem diferente e que estava na lista de afazeres. Tenho essa Nossa Senhora da Medalha Milagrosa que me acompanha e me eproteje há muitos anos. Daí resolvi fazer um cantinho para ela pois a considero importante em minha vida. Comprei o santuario em MDV e fiz varia florezinhas de crochet e depois colei esses contas e miçangas, fiz uma cortinha tambem em crochet para que ela tambem faça parte da turma. Era pra ser toda somente com flrozinhas em crochet...mas me empolguei..Ela fica ao lado da minha cama nesta mesinha que tambem fui eu quem pintou..
Bjs amigas e obrigada pelas visitas e incentivos dos dedoches..

Como adoro bisbilhotar e me intrometer em tudo que é tipo de artesanato....fiz estas toalhinhas pro Lucas, meu netinho que mora em Manaus. Ela é feita em bordado de patchcolagem, trabalho que tambem admiro e fico aprendendo pela Net.




Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive