Our amazing new site will launch in

Carinhos recebidos



Ganhei esse selinho da amiga Mylla Galvão do blog Idéias de Milene
passem lá no blog dela é muito interessante!!
Obrigada amiga pelo carinho!!!

Tem 3 regrinhas:

1 - Indicar 10 blogs que mexem com seus sentidos;

2 - Indicar 5 coisas que mexem com seu sentido nesse momento;

3 -Linkar quem te deu o selo e exibir no blog.

10 blogs que mexem com meus sentidos:

Tecer é uma arte

Crochê fascínio

Meus tesouros

Miarte- crochê, tricô e bordados

Vitórias crochê

Ansiedade Criativa

Lua lilás

Crochê e arte

Meu vício é crochê

Pintando & bordando

5 coisas que mexem com meus sentidos agora:


Fazer roupinhas de bebê em crochê para meus sobrinhos que estão vindo aí,


olhar um bom filme com meus filhos,


fazer novas amizades,


tomar um bom chimarrão,


comer uma torta com bastante côco.





Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive