Our amazing new site will launch in

Crochê para Meninas e Meninos



Olá! Como ainda estou trabalhandinho num projeto aí, e pra ajudar estou em obras em casa, aff, que ninguém merece, mas compensa rs… Eu não quero, e nem consigo abandôna-las (o), vou deixando sugestões, e dessa vez para crianças confiram!

12

GRÁFICO AQUI!

10

GRÁFICO AQUI

E aproveitando a “deixa” de modelitos para a criança, conto que tem na web mais uma promoção voltado para eles, é da Empresa Elian e tem como tema “Eu quero é ser Criança” com um tema tão lindo, não tinha como deixar o Dé fora dessa rs… E vocês já imaginam o que eu quero né?! Bom, aí está a fotinha concorrente dele.

DSC06041

VOTEM AQUI

Valeu gente! As outras campanhas aqui propagadas já foram um sucesso, ele não ganhou nenhuma, mas só o carinho de vocês, já vale a pena!

Beijos, e tenham todos um lindo e abençoado fim de semana!

th_oix[4]

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive