Our amazing new site will launch in

MINHAS NOVAS AGULHAS DE CROCHE



JOGUINHO DE AGULHAS HAMANAKA:

AGULHAS TULIP :

Olá Amiguinhas.......

Hoje vim dividir com todas voces as minhas novas Agulhas de Croche que eu trouxe comigo do Japão......Sou Apaixonada por Agulhas de Croche .....Rrss...

Amigas Obrigada a todas pelo Carinho fico muito Feliz , sinto muito em não poder estar retribuindo as minhas visitinhas , mas tenho estado afastada da Net....do meu Bloguinho e tambem dos meus croches devido a minha correria e tambem por eu não estar muito bem de Saude.....Até o final dessa semana estarei me mudando para uma nova Casinha estamos muito Felizes logo terei minha rotina de volta e assim poder estar voltando aqui para o nosso Cantinho.....Ficarei mais um tempinho ausente até instalar a net novamente.....Mas voltarei em breve com novidades e tambem com o sorteio do Niver do Blog....

O meu Cantinho esta de carinha novaaaa eu Adorei.....Quero agradecer a minha Querida Amiga Rozane ............pela ajuda....Amiga adorei o Picasa 3...Obrigadaaa

Até a volta.....

Mil Beijinhos.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive