Our amazing new site will launch in

INCREMENTANDO A GOLA NÉLIA DE PONTOS ALTOS SOBREPOSTOS E CROCHET COM FITA DE TRICOT - CROCHETED RUFFLED (Crocheting with Ruffles Yarn)

















Olá, amiga!











Depois que terminei a BOLSA DE CROCHÊ NÉLIA, onde inclui uma carreira de pontos altos sobrepostos entre as carreiras dos babadinhos do fio de tricô, vi que minha GOLA NÉLIA  precisava de um algo mais, ou seja uma carreira de pontos altos sobrepostos entre seus babadinhos de tricô... Na foto acima você pode constatar isso... Assim ela ficará mais bonita e comporá melhor com a bolsa. As duas terão tudo a ver e farão um belo par, me aguarde!





Ando muito envolvida com as mudanças que estou promovendo nos blogs. Isso me toma muito tempo. Minha companheira, meu braço direito tem sido a nossa amiga MARCIA do blog ESPECIAL ONLINE . Ela tem sido incansável nas ajudas. Sem ela nada disso teria acontecido. A você Márcia, o meu muito obrigada, amiga!




Abraços com carinho,



Sônia Maria .


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive