Our amazing new site will launch in

Mimos, mimos, mimos!!!



Hoje venho fazer uma potagem especial, são alguns dos selinhos que recebi e que ainda não havia dado tempo para postar, não quero parecer ingrata com minhas amigas que os dedicam a mim, por isso vou colocando-os devagarinho...
Esses que aqui estão são todos mimos que recebi da minha amiguxa Márcia do blog
http://mbutori.blogspot.com/ , obrigada amiga pelo seu carinho...





Este selinho veio acompanhado de um desafio, então ai vai:



As regras são:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.

Os blogs que eu indico são:

Mas seria muito injusto se eu dedicasse somente á esses dez blogs, por isso dedico também á todos que por aqui passarem ...

Afinal, nosso espaço é muito mais alegre quando o compartilhamos com pessoas queridas, mesmo que não a conhecemos....

Mais uma vez, obridada pelo carinho que tenho recebido de todas vocês que vem me visitar!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive