Our amazing new site will launch in

ALFINETEIRO - FLOR QUE CABE NA PALMA DA MÃO...RRSS



Olá Amiguinhas Queridas......

Primeiramente quero agradecer a todas vocês pelo Carinho pelas Felicitações e pelas visitas mesmo eu estando tão ausente aqui do nosso Bloguinho.....Obrigada de Coração ......Já estou aqui no Brasil e com a viagem correu tudo bem Graças a Deus ....Estamos ainda nos adaptando , moramos muito tempo fora do Brasil, mas estou muito Feliz em poder estar perto da minha Familia novamente.....Ainda estou conhecendo as linhas aqui do Brasil.....fiquei um pouco perdida com as marcas....Rrss....Eu gostaria muito de poder agradecer a todas uma a uma, fazendo as minhas visitinhas que eu adoro mas por enquanto eu ainda não vou poder ,estou naquela correria até ajeitar tudo e eu poder voltar definitivo para os meus Croches e para o meu Bloguinho, mas deixo aqui essa postagem recheado de muito Carinho e muita Amizade.

Ontem eu fiz esse ALFINETEIRO - FLOR e vim aqui dividir a receita com todas voces , tirei algumas fotos e escrevi a receita fica bem delicadinho e já estou usando...Rrss..


ALFINETEIRO -FLOR



Linha Bella na cor Branca e Rosa , e Agulha 1,75 mm e Plumante



1 carr - Com a linha na cor Branca dê uma volta de linha no dedo e faça nesse anel 12 pontos baixos sem fechar a carreira. 2 carr - No primeiro ponto baixo de base faça 2 pontos baixos , e no proximo ponto baixo de base faça 1 ponto baixo vamos trabalhar em espiral sem fechar as carreiras. 3 carr - Faça 2 pontos baixos em cada ponto baixo de base da carr. anterior. 4 carr - Faça 1 ponto baixo em cada ponto baixo de base. Faça igualmente a 4 carr. por mais quatro vezes ficando agora no total de 8 carreiras. 9 carr - Agora vamos fechar o copinho faça no primeiro ponto de base , 1 ponto baixo e no proximo ponto de base outro ponto baixo agora vamos pular um ponto baixo de base faça igualmente até o final da carr.



2 - Com a linha na cor Rosa vamos fazer a Flor 1 carr - Dê uma volta de linha no dedo e faça nesse anel 8 pontos baixos e feche com ponto baixissimo . 2 Carr - No primeiro ponto de base faça 2 pontos baixos e no proximo ponto de base 1 ponto baixo faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo. 3 Carr - Faça 1 ponto baixo no primeiro ponto de base , no proximo ponto de base faça 2 pontos baixos e no proximo ponto de base 1 ponto baixo e no proximo ponto de base outro ponto baixo e no proximo ponto de base 2 pontos baixos faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo . 4 Carr - Faça no primeiro ponto de base 1 ponto baixo e no proximo ponto de base 1 ponto baixo , e no proximo ponto de base 2 pontos baixos , e no proximo ponto de base 1 ponto baixo e no proximo ponto de base 1 ponto baixo e no proximo ponto de base 1 ponto baixo e no proximo ponto de base 2 pontos baixos faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo. 5 Carr - Faça 1 ponto baixo em cada ponto de base no total de 20 pontos baixos de base. 6 Carr - Repetir a quinta Carreira. 7 Carr - No primeiro ponto de base faça 1ponto baixo pule um ponto de base e faça no proximo ponto de base 6 pontos altos duplos no mesmo ponto de base pule 1 ponto de base e no proximo ponto de base faça 1 ponto baixo faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.



3 - Agora vamos encher o copinho de plumante ficando assim como mostra a foto.

4 - Agora vamos dar uns pontinhos com agulha e linha no interior do corpinho da Flor.



Ficando assim como mostra a Foto.

Esta prontinho o nosso ALFINETEIRO - FLOR
Dica: Se voces usarem uma linha mais fina que a Bella use dois ou mais fios de linha para ficar mais firme o nosso Alfineteiro ...Fica bem Delicadinho e podendo usar tambem como Sachê...

Mais um PASSO A PASSO feito com muito Carinho para todas voces .

Até a próxima postagem.....


Mil Beijinhos.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive