Our amazing new site will launch in

PASSO A PASSO DE INVERNO



CACHECOL


1 - Com a Lã da cor de sua preferencia faça 37 corr. 2 - Carr. Faça 1 corr para virar e 1 ponto baixo na segunda corrente contando a partir da agulha mais 1 ponto baixo na proxima corr. mais 3 corr. mais 1 ponto baixo nas 3 proximas corr. mais 3 corr. Faça igualmente até o final da carr. terminando com 2 pontos baixos.

3 - Faça 5 corr. para subir e 1 ponto alto no segundo ponto baixo entre os elos das 3 corr. da carr. anterior mais 2 corr faça igualmente até o final da carr.

4 - Faça 1 corr. para subir mais 1 ponto baixo no primeiro ponto alto mais 2 pontos baixos no espaço das 2 corr. da carr. anterior mais 1 ponto baixo no proximo ponto alto.Faça igualmente até o final da carr.

5 - Faça 33 corr. para subir mais1 ponto baixo em cada 3 pontos baixos da carr. anterior mais 32 corr. Faça assim até o final da carr. lembrando que só no primeiro elo que se faz 33 corr. nos restantes são todos 32 corr.
E terminando com 16 corr. como mostra na foto.

6 - Faça 1 ponto baixo na ultima corr. de 16 da carr. anterior mais 2 corr. mais1 ponto baixo no proximo elo da carr. anterior mais 2 corr. Faça igualmente até o final da carr.

7 - Faça 1 corr. para subir mais 1 ponto baixo no primeiro ponto baixo e nos espaço das 2 corr. da carr. anterior faça 1 ponto baixo mais 3 corr. mais 1 ponto baixo mais 1 ponto baixo no proximo ponto baixo da carr. anterior faça igualmente até o final da carr.

8 - Agora vamos repetir da 2 carr. até a 6 carr. por mais 4 vezes terminando com a 3 carr. Ficando assim como mostra a Foto.
9 - Faça 1 corr. para subir mais 1 ponto baixo no primeiro ponto baixo mais 2 pontos baixos no espaço das 2 corr. da carr. anterior mais 1 ponto baixo no proximo ponto baixo faça assim até o final da carr.

Agora vamos fazer a 10- carr. ( Faça 1 corr. para subir mais 1 ponto baixo no primeiro ponto baixo mais 1 corr. pule 1 ponto baixo faça 1 ponto baixo mais 2 corr pule 2 pontos baixos faça 1 ponto baixo mais 3 corr. pule 3 pontos baixos faça 1 ponto baixo mais 3 corr. pule 3 pontos baixos faça 1 ponto baixo ,mais 2 corr. pule 2 pontos baixos faça 1 ponto baixo mais 3 corr. pule 3 pontos baixo faça 1 ponto baixo ,mais 2 corr. pule 2 pontos baixos faça 1 ponto baixo ,mais 3 corr. pule 3 pontos baixos faça 1 ponto baixo mais 3 corr. pule 3 pontos baixos faça 1 ponto baixo ,mais 2 corr pule 2 pontos baixos faça 1 ponto baixo , mais 1 corr. pule 1 ponto baixo faça 1 ponto baixo ).

11 - Faça 1 corr. para subir mais 1 ponto baixo no primeiro ponto baixo mais 1 corr. pule 1 ponto baixo faça 1 ponto baixo mais 2 corr pule 2 pontos baixos mais 1 ponto baixo mais 1 corr. faça 9 pontos altos no proximo ponto baixo
mais 1 corr. e faça 1 ponto baixo no proximo ponto baixo mais 2 corr pule 2 pontos baixos faça 1 ponto baixo, mais 3 corr. pule 3 pontos baixos faça 1 ponto baixo,mais 2 corr. pule 2 pontos baixos faça 1 ponto baixo mais 1 corr. mais 9 pontos altos no proximo ponto baixo mais 1 corr. e faça 1 ponto baixo no proximo ponto baixo mais 2 corr pule 2 pontos baixos faça 1 ponto baixo mais 1 corr. pule 1 ponto baixo faça 1 ponto baixo.

12 - Faça 2 corr. para subir e um lequinho de ( 2 pontos altos mais 1 corr mais 2 pontos altos ) no proximo ponto baixo mais 1 corr . faça 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior separados por 1 corr . mais 1 corr e faça mais 2 lequinhos um em cada ponto baixo da carr. anterior mais 1 corr. e 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior separados por 1 corr . mais 1 corr e 1 lequinho no proximo ponto baixo e 1 meio ponto alto no ultimo ponto baixo .

13 - Faça 3 corr. para subir mais 2 pontos altos no espaço de 1 corr. do lequinho da carr. anterior mais 3 corr. e 1 ponto baixo no espaço de 1 corr entre os pontos altos da carr. anterior faça assim como mostra a foto terminando com 3 corr. e mais 2 pontos altos no espaço de 1 corr. do lequinho da carr. anterior mais 1 corr. mais 2 pontos altos no espaço de 1 corr. do lequinho da carr. mais 3 corr. e 1 ponto baixo no espaço de 1 corr entre os pontos altos da carr. mais 3 corr. e mais 2 pontos altos no espaço do lequinho e 1 ponto alto no ultimo meio ponto alto.



14 - Faça 3 corr. para subir mais 2 pontos altos no primeiro ponto alto mais 3 corr. e 1 ponto baixo nos elos das 3 corr. da carr. anterior mais 3 corr. e 1 lequinho no espaço da 1 corr. entre os pontos altos da carr. anterior mais 3 corr. e 1 ponto baixo nos elos das 3 corr. da carr. anterior mais 3 corr. mais 3 pontos altos no ultimo ponto alto.
15 - Faça igualmente a 14 carr.


16 - Faça 3 corr para subir mais 1 ponto alto mais 1 corr. e mais 2 pontos altos no primeiro ponto alto da carr. anterior mais 3 corr e 1 ponto baixo nos elos da carr. anterior mais 3 corr. e mais 2 pontos altos mais 1 corr mais 2 pontos altos mais 1 corr mais 2 pontos altos no espaço de 1 corr do lequinho da carr. anterior mais 3 corr. e 1 ponto baixo nos elos da carr. anterior mais 3 corr. e 1 leque no ultimo ponto alto.
17 -Faça pontos baixissimos até o espaço de 1 corr do primeiro lequinho e faça 3 corr para subir mais 1 ponto altos mais 1 corr mais 2 pontos altos mais 3 corr e 1 ponto baixo nos elos da carr. anterior mais 3 corr. mais 2 lequinhos em cada espaço da 1 corr. da carr. anterior. mais 3 corr. e 1 ponto baixo nos elos da carr. anterior mais 3 corr. e 1 lequinho no espaço de 1 corr do ultimo lequinho da carr. anterior.

18 -Faça pontos baixissimos até o espaço de 1 corr do primeiro lequinho e faça 3 corr para subir mais 1 ponto alto mais 1 corr mais 2 pontos altos mais 3 corr e 1 ponto baixo nos elos da carr. anterior mais 3 corr. mais 1 lequinho no primeiro lequinho da carr. anterior. Agora vamos fazer separadamente cada motivos de abacaxi.
19 -Faça pontos baixissimos até o espaço de 1 corr do primeiro lequinho e faça 3 corr para subir mais 1 ponto altos mais 1 corr mais 2 pontos altos mais 3 corr e 1 ponto baixo nos elos da carr. anterior mais 3 corr. mais 1 lequinho
20 - Faça pontos baixissimos até o espaço de 1 corr do primeiro lequinho e faça 3 corr para subir mais 1 ponto altos mais 1 corr mais 2 pontos altos mais 3 corr e 1 ponto baixo no espaço das 3 corr. da carr. anterior mais 3 corr. mais 1 lequinho.
21 -Faça pontos baixissimos até o espaço de 1 corr do primeiro lequinho e faça 3 corr para subir mais 1 ponto altos mais 1 corr mais 2 pontos altos mais 1 lequinho no proximo espaço de 1 corr. do lequinho da carr. anterior

22 -Faça pontos baixissimos até o espaço da 1 corr. do lequinho da carr. anterior mais 3 corr. para subir mais 3 pontos altos mais 4 pontos altos no espaço de 1 corr. do proximo lequinho.

23 - Faça 3 corr. mais 1 picô mais 3 corr. e 1 ponto baixissimo no ultimo ponto alto.

24- Faça igualmente o outro lado Ficando com 2 motivos de abacaxis nas pontas do cachecol.

25 - Agora vamos fazer do outro lado do Cachecol faça 1 corr para subir mais 1 ponto baixo na proxima corr. mais 3 corr. mais 1 ponto baixo nas 3 proximas corr. mais 3 corr. Faça igualmente até o final da carr. terminando com 2 pontos baixos.

26 - O Cachecol pronto.

Dica: Como aqui esta um Calorrr...Eu fiz o PAP do Cachecol com linha , mas com Lã ficará maior...Esse Cachecol fica lindo bem comprido deixo aqui uma sugestão aumente a quantidade de carr. de motivos fica um Charme.


IUIPII...Mais um PASSO A PASSO DE INVERNO feito com muito carinho para todas voces.

Mil Beijinhos.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive