Our amazing new site will launch in

CACHECOL DE CROCHET BICOLOR FLORES INTERCALADAS - CREME E CHOCOLATE











Olá, amigas!







Estou tecendo esse CACHECOL DE CROCHE DE FLORES INTERCALADAS BICOLORES... Ele está ficando simplesmente ma-ra-vi-lho-so. Mas para chegar ao ponto que está... ufa! Me deu o maior trabalho. Fiz vários testes, até chegar no que me agradou. 





Para entenderem melhor o que vou explicar click na imagem para ampliá-la. Fiz anotações nela. 





Preste atenção nos blocos pelas cores. 





O primeiro bloco de flores é chocolate. Veja que ele tem as pétalas 4 e 5 presas. 







já os dois blocos seguintes têm as pétalas 4 soltas e as 5 presas. Gostei bem mais desses dois blocos do que do primeiro bloco. 







Não satisfeita com o resultado fiz o da ponta com apenas 4 pétalas, que ficou horrível.















Resolvi então fazê-lo com pétalas 4 e 5 soltas (vejam a 1ª e as duas ultimas).




Agora estou achando que está solto demais (risos). Está parecendo uma piada.




Mas é a mais pura verdade. Acho que vou desmanchar e fazer como o com a 4ª pétala solta. Foi a que mais gostei. Pode? 





Veja que mudei o início também (foto logo abaixo). 






















A seguir detalhes do cachecol...


































Veja QUEM TAMBÉM TECEU ESSE CAHECOL...







  1. 02 FEV 2012 - Paulinha, do blog  CAMINHAR ENTRE LINHAS já teceu 3 deles. Confira em seu blog http://caminharentrelinhas.blogspot.com/2012/02/cachecol-de-flor-intercalada.html;







Bons Crochês!




Abraços com carinho,






Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive