Our amazing new site will launch in


Há dois anos venho visitando os Blogs de vcs e como já era apaixonada pelo croche, fiquei ainda mais..

Assim sendo, gostaria humildemente de apresenta o meu Blog, com trabalhos que venho realizando inspirada nas apresentações que vocês fazem. Agradeço a Sonia (Falando de crochet) que me ofertou sua amizade e seus elogios. Agradeço a Elaine por ter respondido meu emails e me orientado a fazer mantas lindíssimas através da técnica de varias linhas ao mesmo tempo. Agradeço também a vocês por compartilharem suas obras de arte. Espero que sejamos amigas e distribuidoras de amor a tantas pessoas que admiram um bom trabalho artesanal. Não reparem os erros, mas estou tentando montar este blog sozinha e desconheço alguns detalhes. Ainda não seipostar um link com receitas, mas vou aprender. Quaisquer duvidas, orientaçoes, comentarios, podem me escrever.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive