Our amazing new site will launch in

2 anos de blog - DEUS está sempre presente



Hoje meu blog está fazendo dois anos. Exatamente um dia após completar 2 anos que havia feito a cirurgia, foi que resolvi fazê-lo. Tanta coisa se passou, mas o que tiro de tudo é que hoje sou uma pessoa bem melhor. Um dia li um e-mail sobre a cruz que carregamos. Neste e-mail, uma das pessoas ia diminuindo sua cruz durante o percurso. Quando ele precisou da cruz para atravessar um precipício, não pode, pois a havia diminuído. Fico muito feliz de ter tido a dignidade de carregar minha cruz durante todo o período em que estive doente. E olha que não foi nada fácil. Mas é tão bom saber que Deus existe SIM, e que ELE está SEMPRE do nosso lado. Deus tem sido MARAVILHOSO comigo. É muito bom olhar para trás e não querer mudar nada, absolutamente nada, justamente por me sentir melhor como pessoa, por sentir que Deus é presente na minha vida, e que eu não sou nada, absolutamente nada sem sua presença.
Não me canso de agradecer, de glorificar o nome do Senhor; pois ele é misericordioso para comigo.
Obrigada por tudo, Senhor!
Em nome de Jesus
Amém!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive