Our amazing new site will launch in

** PRECISO DE UM SOCORRO **






Esta blusa ou saída de praia maravilhosa está no blog da nossa amiga Sônia ....estou com uma encomenda consegui o gráfico que tbm está disponível no falando de crochet...mas se algum tiver a receita e puder me enviar eu ficaria muito grata......eu me lembro de ter visto em um blog a receita...mas infelizmente não consigo localizar....snifff.....mas de qualquer forma vou tentar fazê-la e depois eu mostro pra vcs.....
ahhhh.....lá no blog da Sônia tem outras saídas de praia maravilhosas (estão nos posts de dezembro de 2006) vale a pena visitar....eu não saio de lá sempre que posso dou uma espiada....adoro e principalmente porque ela é uma pessoa muito carinhosa e muito especial.....
beijos.......

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive