Our amazing new site will launch in

Flávia



Através do blog da querida Andréa (maravilhas do crochê), tive conhecimento da história da Flávia e da perseverança, força e coragem de sua Mãe, Odele http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/. Não há palavras que expressem minha admiração por esta mulher. Deixo aqui a mensagem que deixei em seu blog.

Odele
Como Mãe e de tanto amar, é doído saber da sua dor. Deus já me mostrou seu poder durante o processo que passei de um tumor na região do tronco cerebral, que não era câncer, mas que estava me fazendo perder todos os movimentos, inclusive respiratórios...Como diz meu médico, neurocirurgião Roberto Parente Jr, de Maringá: Agradeça a Deus por vc estar assim, recuperada. E é o que tenho feito a cada dia. Nesta fé, quero dizer que vc estará sempre presente em minhas orações. Você é admirável. Sua família é linda, pq o AMOR a move. Nem quero fazer qualquer comentário mais longo sobre pessoas que não entendem o pq deste blog. Vc resume em sua fé e perseverança o verdadeiro amor. Deus é contigo.
Abracinhos de paz, fé e amor.
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive