Our amazing new site will launch in

** BRINCADEIRA **




Recebi das meninas Roseli e Salete a seguinte brincadeira..........


Obrigada por se lembrarem de mim.....um beijo grande no coração de cada uma.....




O que estava a fazer há 10 anos atrás?


Procurando uma babá pra cuidar das minhas gêmeas......gente que dificuldade era.....mas passou......elas tinham dois anos e ninguém parava em casa....tbm cuidar de duas só a mãe mesmo....rssss


O que estava fazendo o ano passado?
Tanta coisa....mas não exatamente o que eu gostaria de estar fazendo e uma destas coisas é voltar a estudar......


5 lanches que gosto:
X Frango......Pizza......Doces(todos) .....Pão de queijo......Todos os outros tipos de pães tbm...rsss



5 músicas que conheço:
Blessed (Elton John) – Deixa (Ivete Sangalo) – Avohai (Zé Ramalho) – Quase todas do Daniel – e adoro músicas italianas....principalmente as românticas....álias só conheço as românticas.....


5 coisas que faria se fosse milionária

Garantiria o futuro dos meus filhos, investindo em estudos e carreira.

Compraria a casa dos meus sonhos.

Ajudaria as pessoas especiais da minha vida.

Iria trabalhar por conta própria......(nunca mais bater cartão).....pensando bem milionária nem precisa trabalhar...rsss...iria ficar só no tricô e crochê.....

Traria meu amor pra bem perto de mim.



5 coisas que gosto de fazer?

Ver TV é qdo as crianças ficam mais perto de mim......

Fazer tricô e crochê

Do meu trabalho

Dormir.....adorooo

Namorar.....iiiiii faz tanto tempoooooo



5 coisas que não voltaria a vestir

Mini-saia

Blusa com babados

Salto alto......agora só rasteirinhas....rsss

Biquíni....gente nem pensar.....

Saias longas com babado.....


5 brinquedos que gosto:


Jogos virtuais
Jogos de raciocínio
?????
?????

vixiiii acho que to velha....nem me lembro de brincar......to precisando mudar isto rapidinho
Escolhi as seguintes meninas para brincar:


Um beijo grande a todos que por aqui passarem.......

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive