Our amazing new site will launch in

** NIVER MEU FILHO **



Glitter Photos


Amanhã 17/11 é aniversário do meu filho tão querido.....há exatamente 18 anos nascia o meu bebê mais gordinho com 4,150kg e 53cm....nem a médica acreditou onde estava este menino tão grande em uma mulher pequena como eu....mas lá estava ele e nasceu perfeito e com saúde....hj ele é quem está bem maior que a mãe...pra falar com ele eu tenho que ficar na ponta dos pés e ainda assim eu não alcanço....e como alcançar 1,92cm....rsss...não dá né gente....mas o que importa é que amo de paixão meu filho e desejo que ele seja muitoooo feliz....e que consiga realizar todos os sonhos possíveis nesta vida....eu te amo demais filho nunca esqueça disto.......e estarei sempre aqui pro que der e vier junto com vc.....mesmo muitas vezes sendo chata....mas como sempre falo...mãe nasceu pra um pouco de tudo até mesmo ser chata....rss....

um beijo grande....um abraço bem apertado meu filho querido.......

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive