Our amazing new site will launch in

Quero a opinião de vocês!



Oláaaa amores!!!

Como vai a vida por aí? 
Aqui vai indo ... rezando todos os dias para amanhã ser um dia melhor.
Apesar de não ser dada a leitura, e isso é péssimo, eu peguei um texto na internet e li um trechinho, porque era muito longo.
Nele havia a mensagem de otimismo e auto ajuda, coisa que preciso muito nesse momento, mas, eu senti falta da palavra que nos faz revigorar.
Sabe qual?
! Essa palavra está associada a uma outra que é Jesus!
Então vim falar um pouco sobre isso.


Sem Ele, nada se consuma, nada se encaixa, nada flui ...
As mensagens são lindas, mas, todas são tocadas muito antes por Ele, e se eu disser qualquer coisa aqui, pode ter a certeza que Ele me tocou antes também. Inspirações vem de Deus!
A palavra de Deus + sua = Vitórias!
Hoje eu passo a palavra Poder para você.

Desejo que tenhas poder pelo nome sagrado de Jesus!

Esse sentimento tão íntimo entre você e Jesus, só Ele pode dar tudo que você está precisando. Seja emprego, dinheiro, saúde, conformidade no coração, qualquer coisa ... peça! Mas, peça com Fé!
Tenho certeza que seremos ajudadas e por conseguinte caminharemos.
Eu pedi por mim, mas, peço por você hoje também!

Agora quero mostrar aquele pano de pratos que eu comecei a fazer na casa da Andréia, mas, tem uma coisa ... tá faltando algo que eu não sei o que é!

Não quero fazer ponto cruz porque eu não sei!

Enquanto isso, já estou trabalhando numa toalha de rosto.
Olhem as fotos do pano de prato.
Esse barradinho é uma realização do trabalho da Norminha, do Blog Oficina do Barrado. Só diminui alguns pontos e ficou menorzinho.




Eu preciso fazer algo para preencher este vazio!!!
Dêem seus pitacos!!!
Só não vale ponto cruz! Eu não sei fazer!!!!

Obrigada tá pessoal?
Eu estou ficando sem imaginação!
Logo eu ... rsrsrsrs ... toda cheia de gracinha!
Pois é, por isso estou recorrendo à todos vocês!

Meus amores, obrigada pelos comentários super bacanas, e mais ainda por esta consideração tão sincera que vocês tem comigo, ok?
Beijooooooos!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive