Our amazing new site will launch in

Caixinha de correios!!!





























Olá doçura!!!


Olha eu aqui, como todas sabem, estou pra lá do meio de trabalhos e outras coisitas portanto, impossibilitada  de passear pela net, também em fazer meus poster. Estão chegando os mimos que ganhei nos blogs das amigas, vou postando dentro da minhas possibilidades ok? Este kit maravilhoso contendo:  3 livro deliciosos, 2 livretos muito fofo, 1 card, 7 marcadores e um bilhetinho encantador. Chic né??? rsrsrs. Ganhei da minha fofa e atenciosa amiga Andreia do blog sentimento nos livro. Obrigada querida, amei os mimos e principalmente a amizade e o carinho a mim dispensado. Beijos 


DEUS CONTINUEI TI ABENÇOANDO.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive