Our amazing new site will launch in

FLOR EM CROCHÊ PARA TAPETES COM PAP



Pois é, estou terminando um tapete, e como estou terminando fico assim entusiasmadinha, e começo a querer influenciar vcs
Nossa, quando a gente vê o trabalho quase que todo montado a gente sente uma espécie de alegria, misturada com alívio e satisfação

Então, como sou legal, sim pq eu sou legal, vim deixar rapidinho uns paps de umas flores para tapetes

Quem sabe isso anima vcs a fazerem um também, fica tão lindo, adoro tapetes. Tem gente que não gosta, diz que dá trabalho, pega poeira, ahh eu gosto!!! Eu acho que dá vida ao ambiente, que harmoniza a casa, fica aconchegante....

Então, vou mostrar então, prestem bem atenção nessas maravilhas, pq sei que vcs gostam de pap, ou vídeos, ou gráficos, portanto....


























Então, ai temos duas flores, que podem ser usadas em qualquer tipo de tapete. Redondo, oval, quadrado, retangular... vai depender da imaginação e criatividade de vcs.
Minha parte eu fiz, agora é com cada uma de vcs

Bjus e até a próxima

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive