Our amazing new site will launch in

Deixando abraços e Beijos!



Boa Tarde amores!

Já tem bastante tempo que eu não vinha dar aquele abraço em vocês, e peço perdão, mas, tem momentos me nossas vidas que a gente precisa dar uma parada e tentar colocar as coisas em ordem.
Ainda mais quando se trata de assuntos do coração!

Não consegui ainda um emprego, estou tentando e acreditando que uma hora ele aparece... rsrsrs
Mas, o que está me detonando mesmo é um relacionamento quebrado.
Quem já não passou por isso, ou ainda, viu amigos passarem, né?

Pois é... tá acontecendo comigo e de uma forma muito ruim.
Eu estou terminando uma relação de 10 anos que não está sendo fácil para ambos, e com isso, as mágoas estão declaradas, a não aceitação por parte dele, e a mais difícil de todos os pormenores que são a divisão dos bens.
É nessa hora que o amor vira ódio, e a vingança é o único impulso que ele tem para me atingir.

Não somos casados perante a Lei, mas, isso não quer dizer que não tenhamos uma vida em conjunto com deveres e obrigações a serem cumpridos.
Bem, eu vim bater esse papo com vocês e dizer que não abandonei o blog, só estou sem cabeça!

Mas, já que estou aqui, vou postar, e dizer que assim que minha cabeça estiver legal, eu vou visitá-las!
Desculpe-me mesmo!
Eu amo meu cantinho e ainda mais: - Amo vocês!!!!

Um beijo enorme em todas, espero que a gente se veja mais cedo do que imagino, ok?
Tão logo esteja legal, volto para dar notícias!

Enquanto isso, eu deixo esses gráficos de Ponto Cruz que acho lindo, mas, não tenho coragem de fazer ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs



Mas, é lindo, não é?
Então!

Um beijo amigas, obrigada pela compreensão!



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive