Our amazing new site will launch in

BLUSA-COLETE EM CROCHÊ COM FLORES - PAP



Seguinte,

Tem uma blusinha que eu adoro, e que já circulou muito por ai, que eu encontrei um pap e vou postar hj.
Eu mesma vou fazer uma, para minha filhota, mas por enquanto vou deixar vcs passarem a minha frente, pq não porque eu estou sem tempo que vou empatar o tempo de vcs

A blusinha é essa aqui, vejam



Linda não???? Eu amei, e vou fazer sem falta, já até vejo minha filhota vestida


Bom, vamos ao pap





































Então é isso, escolham um fio de boa qualidade, uma cor de sua preferencia e mãos á obra!!!
Assim que eu fizer a minha posto para vcs verem, e quero muito ver a de vcs

Bjus e até a próxima!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive