Our amazing new site will launch in

Ganhei o sorteio



Oie Meninas!!!!

Olha bem issooooooooooooooooooo ... hahahahahahahahahahahaha ....
Tô rindo à toa, que nem pinto no lixo ou melhor, nas lãs e linhas da Círculo!!!


A Fabíola, do Blog http://artesempontocruz.blogspot.com.br/ sorteou essa linda bolsa da Campanha Novelo da Amizade, e euzinha das candongas GANHEI!!!
Uobaaaaaaaaaaaaaaa ... meu Deus!!!


Eu já falei para todo mundo da linda bolsa que eu ganhei ... vocês não tem noção disso!
Hahahahahahahaha ... que beleza!!!


Ela fez um sorteio super honesto, mostrando tudo preto no branco, e eu estou feliz prá caramba!
Me comunicou através do email, e isso à noite, do mesmo dia que rolou o sorteio, e ela estava ansiosa tipo eu, e veio avisar, e eu corri na mesma hora para ver, e não deu outra ... corri para o abraço!


Fabíola, muito obrigada!
Você, além de gentil, honesta, faz trabalhos maravilhosos, faz a gente se sentir especial.
Mais uma vez, muito obrigada!
Vou fazer trabalhinhos sim, e vou enviar as fotos para você ver e divulgar... hahahahahaha ...
Te amo, tá?!


Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss...

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive