Our amazing new site will launch in

Bolero sem Ravel



Oie meninas, oi pessoal!
Tudo bom?
Eu vim aqui para explicar que o meu PC está com problemas, e para usar o scaner, eu gosto mais no Desktop do que  no notebook. Até dá para usar no notebook, mas, dá tanto trabalho, que é melhor aguardar a troca da peça que deu problema.
Então, eu volto em 2 dias, tá bom?

E tem também o Rio Artes Manuais, né? Dia 21 de março.
Eu já comprei os meus ingressos, e estou contando os dias!!! Hahahahahahaha ...
As meninas, minhas amigas, me disseram que temos que chegar muito cedo, por causa da fila imensa!!!!
Coisa de 5:00 da madrugada. Legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hahahahahahahahaha .. até parece que eu gosto de levantar tão cedo assim.
Eu gostaria de escanear os ingressos para verem, mas, não dá por causa da impressora.

Então, vou postar boleros que encontrei no Etsy, e sei que vocês vão adorar!

Tudo no olhômetro ... rrsrssrsrsrsrsrsrssrsrsr



Que tal?
Eu achei uma gracinha, o chato é copiar nos zoinhos mesmo.
Amores,
Obrigada pelas visitas e comentários super carinhosos.
Já já estarei por aqui, tá? Espera eu ... rsrsrsrsrsrsrsrs
Um beijo enorme!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive