Our amazing new site will launch in

A Feira de Artes Manuais




Oie meninas lindas! Tudo bem?
Desculpe-me a demora, estou fazendo o serviço de taxi especial que havia dito,lembram? Quando toca o telefone é trabalho, não posso dispensar!
Ai eu quase não fico em casa!!! Perdoem-me!
Já estou colocando parte das foto que são muitas, mas, que não podem ficar de fora do bloguinho, né gente? hehehehehehehehe ...
Esse foi o 1º dia e nós chegamos às 05:00 da manhã, e já tinha 2 pessoas na nossa frente!!!
Elas chegaram junto com a gente, mas, eu fui estacionar ... aí elas ficaram na frente.


Andréia e Vaninha!
Pode acreditar, a gente tava rindo a toa à essa hora da madrugada!
Vai ser animada assim lá na feira! hahahahahahahahahahahahahaha ...
Olhem as luzes acesas e o amanhecer surgindo ...
Aqui já eram 9:00 horas da manhã, os seguranças à postos já na preparação da entrada que se deu as 10:00 hs em ponto!!!
Esse tamanho de fila foi o que a minha mão no alto pode alcançar, porque tinha muito mais!
Que loucura!
O sol estava bem forte e as pessoas só falavam no que veríamos ao entrar!
As mulheres dando em cima do coitadinho do segurança!
Hahahahahaha ... o nome dele é Valdecir.
Como eu sei disso? Abafa  caso!!!!
Primeiro curso que eu fiz foi na Coats Corrente, até porque a minha professora estava lá
dando aula na oficina, e nós queríamos retribuir todo o carinho dela para conosco!
Hahahahahahahahaha ... ficou toda sem jeito quando eu fotografei ... hahahahaha ...
Vocês não tem ideia de como os stands estavam bonitos e tinham 50 senhas para
a oficina de cada 2hs. Material bonito e muitas professoras gentis ... foi ótimo!

Olha nois aíiiiii ... hahahahaha ... só dava a gente!

A gangue que deu certo: Andréia, Vaninha e vó Marlene!
Enquanto uma ficava na fila, as outras íam em direção a outros cursos para pegar as senhas...
Hahahahaha ... equipe!!!!


Para completar a gangue das muié ... a tia Rita!
Olhem són as filas .... mais de 200 pessoas ...
E a primeira aula foi uma toalha com bordadinhos de rosa com folhas.
Tudo gratuíto!!!! Ganhamos o material completo.

A Vania estava em êxtase!!!! Ninguém tava mais contente do que ela!
Ela muitas vezes não podia ir às feiras por conta de problemas de saúde, e agora, livre
que nem um passarinho ... aff! Só deu a Vaninha!!!!

A vó Marlene cheia de graça! Essa então ... nem se fala!
Quase não sái, e nesse dia fez festa!!!!

Eu? Nem preciso dizer que amei esse dia!!!!

Fui ao stand da Circulo é claro! As novidades eram intensas!
Sabe o que é ficar de olho em todas as direções?
Foi assim que eu estava! Hahahahahaha ...








 Quando eu ví este vestido na atendente da Círculo, aí eu pirei!
- Minha querida, deixa eu fotografar você?
- Mas, tem que ser nos mínimos detalhes tá? Hahahahahahahaha ....

 E ela simpática toda vida:
- Claro meu amor! Pode fotografar sim!
E fez mil poses prá mim... hahahahahahaha ....



Essas são as marcas que estavam por lá!


 








 E mais Círculo!!!!!



Vou precisra sair agora ... mas, amanhã eu venho colocar mais fotos...
Tem muita foto ainda. Essas foram tiradas pelo celular, porque eu caí na besteira
de esquecer a máquina, mas, no segundo dia eu a levei.

A G U A R D E M  ......


Beijinhos!!!!!






Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive