Our amazing new site will launch in

Você conhece Noni??







Olá meninos e meninas!!
Vocês conhece o Noni? nunca ouviu falar sobre ele? Pois bem, Noni não é uma pessoa  e sim  fruto de uma planta natural do sudeste asiático chamada Morinda Citrifolia. É uma pequena arvore da família das rubiaceae. Do fruto dessa planta fabrica-se o suco de noni,  que é produzido por empresa norte-americana importado e comercializado no Brasil por várias pessoas físicas e empresas. 
Eu conheci este fruto através de pessoas amigas que,  já fizeram uso para fins medicinais e que contam maravilhas sobre ele. Até então,  nunca tinha ouvido falar deste fruto ou sobre esta planta. Fiz varias pesquisa sobre o assunto e percebi que: tantos nas minhas pesquisas pela net quanto com as pessoas aqui do bairro que,  este fruto desconhecido até bem pouco tempo promete maravilhas e milagres apesar das controversas. 
CARACTERÍSTICAS.
O fruto de cor verde passando ao amarelado quando maduro. De odor forte e desagradável, mede de 4 a 7 cm. Sabor? Não me lembra nada que já tenha provado antes mas, apesar do cheiro dá pra encarar.
PROMETE ATUAR NO CONTROLE:
Hipertensão arterial;
Problemas cardíacos;
Dores;
Transtorno do sono;
Tensão pré-menstrual;
Limpeza e protege o sistema digestivo;
Maximiza o desempenho sexual;
Diabetes;
Obesidades;
Stress;
Tabagismo;
Previne tumores;
Potencializa o sistema imunológico;
Reduz inflamações.


SERÁ? se tudo isso é verdade não sei mas, resolvi testa-lo. Confio que Deus é sábio e soberano sobre a terra e criou as plantas para nosso beneficio. Já plantamos  dois pés de Noni aqui em casa e já compramos alguns fruto para experimentar. Fiz o suco e tomei por duas semanas, ainda é sedo pra falar em beneficio. Parei porque não encontrei mais à venda. O suco não tem gosto ruim; o problema mesmo é depois de engolir, fica um gosto bem desagradável na boca com a sensação de que eu acabei de vomitar e eu não gosto disso mas vou pagar pra ver. 
No Brasil o Noni já é comercializado em forma de suco, pó, chá desidratado, capsulas e até shampoo que atua contra a queda de cabelos.


RECEITA POPULAR DE SUCO DE NONI
1 litro de suco de uva;
3 noni.
Preparo:
Bata o noni no liquidificador pulsar passe na peneira para retirar as sementes bata novamente junto com o suco de uva, coloque em garrafa de vidro com tampa e guarde na geladeira. Tome um cálice de 50 ml em jejum e outro à noite.


Lembre-te: O Noni é um tratamento alternativo. Consulte-se com seu medico.








Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive