Our amazing new site will launch in

Um pouquinho de crochê e muito de ponto cruz!



Minhas Queridonaaaaaasss..


Eita saudades!!!!!



Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net


Haahahahahahahahahaahahahaha ....
Como eu estou desnaturada!
Gente! Como assim?
Não visito mais ninguém ... eita que tá puxado desse jeito!
hahahahahahahaahaha ...


De verdade? 
Eu amo vir aqui para contar as minhas aventuras e também a minha vida.
Mas, com esse negócio de ficar com tendinite ... aí fica difícil catar uns milhinhos ... hehehehehe ...
Vim assim mesmo, com milhos ou não, aqui vou euuuuuuu!
Hahahahahahaha ...


Hoje a postagem é sobre Ponto Cruz e umas blusinhas que eu achei legal. 
Tá chegando o verão, e a gente tem que ter modelinhos bacanas prá desfilar por aí, né?
De repente nem é a gente, mas, filhas, sobrinhas, netas ... hehehehe ... essas então ... pedem muito!
O ponto cruz é lindíssimo, e eu não poderia deixar de publicar!
Tem tantas amigas aqui que fazem bordados, que esses gatinhos malandrecos não poderiam ficar de fora!!!
Imaginem isso num babador?
Nas toalhinhas dos bebezinhos?
São lindoooooos!
Até eu quero um prá mim!



 
Muito fofinhooooo ... e vocês, acharam também?


E agora, vamos brilhar?
E porque não? O verão permite isso!
Olha que blusinha despojada e comportada!!!!!



Mil e uma opções para dar um ar aconhegante e romântico na sua casa!
É só usar os gráficos encantadores do ponto cruz e pronto ... lindos modelos!



E ainda tem esse lindo acabamento em redor ... 
Show né?


Tudo bem simples, tudo natural ... parece até uma musiquinha que tem por aqui!
Ahhhh ... adoooooooooooro!


Agora que postei alguma coisinha para alegrar os olhinhos das minhas amigas, vou tentar fazer umas visitinhas!
Fiquem com Deus, mais uma vez, obrigada!
Vocês são muito lindas!!!!
Beijinhossssss!


Foto tirada do www.especialtrico.blogspot.com

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive